o-que-aprende.gif

O QUE VOCÊ APRENDE?

 
//DIAGNÓSTICO DE COMUNICAÇÃO
análise do mercado, concorrência, comportamento do consumidor e muito mais. informações importantes para construir os objetivos, estratégias e mensuração de resultados.
 
//DEFINIÇÃO DE ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO
com o diagnóstico em mãos, é a hora de traçar o público alvo, abrangência, canais, criativo seu negócio estará presente. incluimos também o orçamento destinado.
 
//TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA
definição dos objetivos de mídia, validação do orçamento disponível, análise do mercado, escolha do público alvo, desenvolvimento da persona, definição da personalidade da sua marca. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

stud1o.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

//TÉCNICA DE COMPRA DE MÍDIA
definição dos objetivos de mídia, validação do orçamento disponível, análise do mercado, escolha do público alvo, desenvolvimento da persona, definição da personalidade da sua marca. 
 
//DEFINIÇÃO DE KPIS
.dados do universo digital
.recursos das principais plataformas
.elaboração de conteúdo
.apresentação de cases
.dinâmicas em grupo
.exercícios para prática do próprio negócio.
 
//MELHORES PRÁTICAS DE CRIAÇÃO
definição dos objetivos de mídia, validação do orçamento disponível, análise do mercado, escolha do público alvo, desenvolvimento da persona, definição da personalidade da sua marca. 
 
//FERRAMENTAS DO MERCADO
definição dos objetivos de mídia, validação do orçamento disponível, análise do mercado, escolha do público alvo, desenvolvimento da persona, definição da personalidade da sua marca.